icon-plus
VALE REFEIÇÃO (2020), de Carmela Gross
Postado em 24/08/2020 - 11:50
Envelope Receita de Arte na SP-Arte Viewing Room 2020
Regina Silveira, Carmela Gross, Paulo Bruscky, Antoni Muntadas e Antoni Miralda, Jorge Menna Barreto e Joelson Bugila em apoio à seLecT
Da redação

Múltiplos de Regina Silveira, Carmela Gross, Paulo Bruscky, Antoni Muntadas e Antoni Miralda, Jorge Menna Barreto e Joelson Bugila, à venda na SP-Arte Viewing Room 2020, integram projeto de apoio ao jornalismo cultural da revista seLecT.

Inspirados na obra Pudim Arte Brasileira, elaborada por Regina Silveira em 1977, os artistas foram convidados pela revista seLecT a realizar uma obra em resposta à pergunta-provocação: Qual a receita da arte contemporânea produzida hoje?

Os cinco trabalhos ganharam uma tiragem especial em impressão em jato de tinta sobre papel algodão Hahnemuhle Photo Rag, 308g. e podem ser adquiridos na SP-Arte Viewing Room 2020, entre os dias 24 e 30 de agosto por preços promocionais. 

As obras tem preços individuais ou podem ser adquiridas em conjunto, no Envelope Receita de Arte. O uso do envelope remonta à arte postal dos anos 1960 e 70, quando os artistas produziam múltiplos coletivos, colocados para circular em envelopes, criando um circuito postal para a arte contemporânea. 

Ao adquirir qualquer obra da série Receita de Arte, o colecionador torna-se um colecionador-aliado. A receita líquida com a venda das obras da série Receita de Arte será compartilhada entre a revista e os artistas. 

Consulte os preços e saiba mais sobre as obras e os artistas aqui. 

#genidesi estreia na SP-Arte Viewing Room 2020

Frame do filme #genidesi 92020), com direção de Ruy Teixeira e direção artística de Ricardo van Steen (Foto: Divulgação)

O filme-performance #genidesi, com direção de Ruy Teixeira e direção artística de Ricardo van Steen, diretor de arte da revista seLecT, será apresentado de 24 a 30 de agosto no festival digital. Na obra, a atriz Lianna Matheus contracena com o músico Otto, em uma leitura dramática da letra Geni, de Chico Buarque, com cinematografia inspirada em Dogville, de Lars von Trier.