Site do grupo de luxo LVMH reinventa o marketing orientado
Cena do curta-metragem Entrance Romance ( It Felt Like a Kiss) , estrelado por Carolyn Murphy
Ele bateu a Vogue italiana na categoria “melhor site de moda” no Webby Awards deste ano e é o balizador da tendência na indústria da moda de conteúdo produzido por marcas conhecidas. O site Nowness, que há um ano e meio antecipa assuntos de moda, arte, cinema, música, gastronomia, viagem e esporte, faz uma única atualização por dia.
Iniciativa do grupo de luxo Louis Vuitton Moët Hennessy (LVMH), aposta na ideia de premières digitais exclusivas. Elas vão de um vídeo exclusivo do fotógrafo Ryan McGinley, com a top Carolyn Murphy, a ilustrações do tesouro perdido do lendário ourives Peter Carl Fabergé, que anunciam a revista da casa de joias russa (exclusiva para iPad), Mir Fabergé, dias antes de seu lançamento. As “narrativas de luxo” do Nowness pretendem inspirar seus leitores. Ao marcar as opções “love” ou “don’t love”, em cada história, contribuem para orientar na direção ainda mais certeira a sutilíssima campanha de marketing da empresa.