icon-plus
Postado em 27/02/2015 - 7:20
Voo noturno
da Redação

O empresário da noite Facundo Guerra – que em breve inaugura seu novo projeto, o PanAm Club, um novo espaço no topo do Hotel Maksoud Plaza – é jurado do concurso ‪#‎acidadevistadecima‬

Panam_body

Facundo Guerra, argentino radicado no Brasil desde 1976, é um empresário da noite com PhD em ciências sociais. Ou seja, ele está bem ligado aos princípios do Manifesto da Noite. É um prazer tê-lo entre os jurados do concurso fotográfico #acidadevistadecima.

Em seu currículo estão os projetos materializados em espaços como Jack Daniel’s Saloon, Sala Drive-in Riviera, Cinesthesia, Riviera Bar, Cine Joia, Lions Nightclub, Vegas Club, Z Carniceria, entre outros.

Seu mais novo rebento é o PanAm Club, um novo espaço noturno situado no rooftop do Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. Vai ser, com certeza, um dos lugares mais interessantes para se ir em São Paulo, tanto pelo aspecto cultural/social, como infraestrutural (por exemplo, o elevador que dá acesso ao local não é um simples elevador: é um elevador espacial). Acompanhe a evolução do projeto no Instagram dele.

Enfatizamos o convite do concurso a todos! Você pode marcar quantas fotos quiser…